Que faça sentido a você
Se o que a gente faz não faz sentido ou o que queremos fazer da nossa vida e não temos feito nos consome demais…se a vontade de sair correndo de nós mesmo é enorme…
Que a gente fique tranquilo porque todo mundo passa ou passou por isso em algum momento da vida.
Faz parte do nosso processo de aprendizado estas perguntas sem respostas, estes questionamentos que parecem não nos levar a lugar algum…
Mas para que a gente não desanime com isso vale lembrar que são as perguntas nossas maiores aliadas e que depois da gente se perguntar sobre o que realmente faz sentido para nós tivermos uma ação, melhor ainda. Porque questionamentos, reflexões e dúvidas, são importantes, mas se ficarmos apenas nelas a nossa frustração aumenta.
O que acontece com uma pessoa frustrada?
Na maioria das vezes uma pessoa frustrada reduz pela metade – ou mais – o resultado da sua produção, seja ela qual for.
E estamos aqui nesta existência para poder contribuir com o máximo do nosso potencial e fora disto é desperdício de habilidades e talentos.
Estamos nesta passagem para ser o melhor que podemos, mas se estamos insistindo em algo que não faz sentido porque ” estamos esperando o momento certo”, ele pode não chegar.
O que viemos ser, fazer, contribuir ninguém leva da gente. Nossas potencialidades estão esperando e talvez sabe que dia é o ideal? Hoje. Pode ser a hora de começar a caminhar na direção daquilo nossa essência.
Se o que a gente faz não faz sentido podemos mudar os rumos e pode ter certeza que existe muita gente em busca também. E se tomarmos um golinho de coragem encontraremos um tanto de amigos dispostos a nos ajudar. Basta silenciar a mente e ouvir só um pouquinho a nossa intuição.
O importante é saber que para chegarmos aonde queremos precisamos começar por algum ponto, em algum lugar.
Que seja hoje. Que seja agora.