Somos fagulhas divinas
Nós somos fagulhas divinas. Duvida? Pense comigo, só para chegarmos na barriga da nossa mãe competimos muito e fomos os escolhidos, ou seja, só de início já estamos ganhando na largada e não damos conta disto.
A questão é que competimos uns com os outros porque não entendemos que temos que ganhar de nós mesmos e não do outro. E este ganhar é no sentido de evoluirmos, crescermos, expandirmos nossos conhecimentos e aprendizados para sermos nossa melhor versão.
Tem gente que nasce para dizer que é o centro das atenções, se mostra melhor que o mundo, mas não consegue enxergar um palmo ao redor do nariz. Vive em seus próprios casulos numa pseudo preocupação com as pessoas ao redor, mas não, está preocupado apenas consigo. E só. Não está disponível a ninguém além de si próprio.
A vida é mais que isso é ser divino
A vida é muito mais que passar na frente do colega de serviço, de ser o destaque na vida de várias pessoas. O lance é o que acontece nos bastidores, é para sermos destaque dentro de nós. E ai sim como consequência surge o reconhecimento.
É termos orgulho de nossas raízes, não escondê-las, e sermos gratos por isto. É sabermos pedir desculpas e sermos humildes. É aceitarmos que tem gente bem melhor que a gente, mas que isto não faz da nossa existência algo ruim e sim uma motivação a mais para chegarmos lá.
Só que tudo é no nosso tempo, cada um com um aprendizado e caminhada diferente. Porque quando tentamos ser o outro porque deixamos de lado as nossas potencialidades, e temos muitas dentro de nós, deixamos de lado quem somos.
Não vamos gastar energia com aquilo que só vai dar trabalho e dor de cabeça. Vamos investir no melhor para todos, sem esquecer de que sozinhos não vamos a lugar algum.