Cada um do seu jeito
Não sou a baladeira, a divertida da enorme turma de amigos, nem sou aquela que vive com milhares mensagens abertas por todos estarem me chamando ao mesmo tempo para conversar.
Não sou quem agita todas as festas e nem a que é a primeira a ser chamada para os a grandes agitos. Não sou aquela que chega numa festa conhecendo apenas o aniversariante e em três minutos já conhece todo mundo. Não a mais procurada para os momentos de diversão.
Eu sou a que procuram nos bastidores, que vão chamar quando a situação está difícil ou quando as coisas não estão indo tão bem quanto se esperava. Sou a convidada para participar de eventos minimalistas e para aquele que as pessoas não podem convidar todo mundo, aliás, não podem convidar ninguém, pois são seus segredos mais secretos.
Quem sou eu?
Sou aquela mão estendida a todo momento, mas que você procura quando todos te viram as costas. Eu sou sua melhor amiga. A sua melhor presença. Sou a sua certeza de dias melhores. Eu sou aquela que te levanta quando você cai.
Eu sou a que você perdeu por instantes quando se deixou levar por pensamentos que não eram seus, quando esqueceu de ouvir seu coração.
Eu nunca te esqueço, mas que permite que você a procure apenas quando precisar. Eu sou aquela que jamais vai te abandonar, mas que respeita quando você não lembra-se de mim.
Ninguém tira de você!
Por isto vim aqui para dizer que continuo torcendo por ti, independentemente do que você acha ou pensa sobre mim eu estarei sempre ao seu lado. É só me chamar. Cada um do seu jeito, cada um a seu modo.
Assinado, sua fé!
*fé é independente de religião, está ligado com a nossa capacidade interna de acreditar em nós mesmos