Muitas vezes em nossos caminhos buscamos ajuda em todos os lugares e esquecemos de encontrá-la em nós.
Puro medo de não acertar sem ao menos tentar. Insegurança de assumirmos quem somos, sermos os nossos próprios incentivadores e inspiradores.
Confundimos confiança em si com arrogância e assim pensamos pequeno. Desejamos pequeno. Sonhamos pequeno e não fazemos nada para mudar o ciclo.
” Sonhar grande ou pequeno é o mesmo preço, então por que sonhar pequeno?.” Esta foi uma frase que ouvi num curso de coaching que eu fiz. A princípio me assustei, depois parei e vi que tinha total lógica. Para que sonhar pequeno?
O que você fez hoje para alcançar seu sonho? Um passo que seja em direção a ele? Todos os dias temos como fazer algo que esteja a caminho daquilo que vale a pena.
A vida vai passando, as escolhas vão chegando e ao decidir algo, temos que agir. ” – Ah, mas eu não sei se é realmente isto que preciso fazer”. O seu coração bate descompassadamente quando você se vê realizando este sonho? Sim? Então corra para realizá-lo.
Não deixe que pessoas te façam parar.
Sabe a história da corrida dos sapinhos?
Todo mundo dizendo que eles não iam conseguir e somente um ficou até o final e venceu. Este único que ficou até o término, era surdo. E precisamos ser um pouco surdos também. Precisamos nos escutar e seguir em frente.
A única diferença entre você e quem já chegou lá é que ele começou antes.
O resto está em suas mãos.
Acredite, você só depende de você.
#motivaçãotododia #keilacaiani