Toda vez que eu venho aqui escrever para vocês é um exercício primeiro a mim, como sendo uma chamada do Universo para minhas escolhas e caminhada. Quando acontece de eu comentar alguma coisa e um de vocês se identificarem é como se a minha missão estivesse sido cumprida naquele dia.
Só que o ato de escrever é completamente solitário: estou eu, meu note, minha cachorra dormindo (ou como agora olhando para mim), às vezes uma música baixa para que eu não perca de forma alguma o conteúdo que eu quero escrever e várias abas abertas, pois não sei deixar apenas o que estou usando disponível para mim no note.
Em alguns casos eu sei exatamente o que vou escrever e basta sentar, digitar, revisar enquanto escrevo e pronto!
Porém, em outras circunstâncias eu releio inteirinho, reviso, escolho novas palavras com mais coerência. Lapidado, relido, repassado o conteúdo, fazendo sentido o que eu pensei com aquilo que escrevi eu passo para a imagem.
A imagem é feita num dos milhares de programas que existem no mercado online. Defino fonte, modelo, cor, a frase que será a do dia salvo, coloco no arquivo do wordpress e finalmente agendo para o horário definido por mim. Depois, vou até a página no facebook e programo o horário para disparo lá também. Durante o dia eu compartilho no instagram e na minha página pessoal do facebook.
Tudo isto para dizer que minha produção é completamente artesanal. Da forma mais caseira possível. Só não escrevo à mão (adoro escrever e vivo com bloquinhos pela casa) porque não dá para postar no wordpress, a menos que seja apenas imagens e assim perderiam o propósito.
Eu gosto de colocar aqui as minhas impressões reais e verdadeiras sobre o mundo, minha vida, o universo e tudo mais que eu penso e gosto de compartilhar. Portanto, se você se identifica e curte os textos eu te agradeço de coração. E para os novos motivadores: sejam todos muito bem vindos!