Eu agradeço a tantas coisas, ao momento presente que me dá sempre o que preciso, as pessoas que passam em minha vida como forma de me ensinar a ser um ser humano melhor (principalmente quando a pessoa veio me desequilibrar, pois é ai que vem o aprendizado), às intuições que me aparecem quando acabo tendendo para dizer sim para algo que já não faz mais sentido para mim e ai digo não, às vezes que enfrento meus medos…
Agradeço pelas perdas que eu tive, pela dor que senti e por tudo aquilo que me tirou do foco, principalmente as cabeçadas profissionais que a vida me deu como forma de me mexer. Todas elas me levaram para onde estou hoje.
Todas as vezes que eu olho para trás, vejo uma série de cenas que não condizem mais com a minha realidade atual e isto me dá até uma sensação de desconexão com o meu passado, de tão diferente do hoje, mas não sinto como algo ruim, apenas como se eu ontem fosse um eu cheio de amarras que nem eram minhas.
Viver deve ser isto: compreender o que nos aconteceu no passado, saber o que de fato é real e seguir a jornada de acordo com a nossa essência, seguindo nosso propósito de vida.
Se você se perdeu no caminho saiba que sempre é tempo de se resgatar, reconectar e pegar a estrada de novo para a sua realização. Existem várias maneiras disto acontecer e tenho certeza que irá descobrir qual é o melhor processo para que você chegue lá.