Eu tive uma experiência que fugiu de tudo o que eu já havia experimentado e vou compartilhar com vocês. Foi uma vivência onde eu tive a oportunidade de olhar profundamente nos olhos de um desconhecido sem dizer uma palavra e em pouco tempo meus olhos encheram de lágrimas. Não por tristeza, mas pela beleza que foi enxergar a essência de alguém que eu não havia trocado mais do que 3 palavras.
A princípio é constrangedor, causa um certo desconforto, mas a recompensa é muito maior que o restante. Eu entrei em seu olhar e comecei a resgatar o ser humano de luz que ele é e que talvez por conta do tempo ou da dureza da vida esqueceu ter sido. Eu resgatei o ser iluminado e acolhedor. Quis estar naquele colo.
Através desta simples ação consegui expandir meus sentidos e enxergar além. Os olhos são realmente os espelhos da alma e dizem muito mais do que qualquer palavra.
É como se Deus soprasse em nossos ouvidos o que a pessoa é, sente, pensa ou precisa. Um pouco de encantamento, conexão e magia são tão favoráveis neste mundo onde o vínculo se perde.
Porém, esta experiência não foi mão única e ele também ficou olhando para mim e despindo minha essência. Tive sentimentos misturados: ansiedade em saber o que o outro vê em mim e que talvez eu não ache, a vibração dos nossos corações em nos conectarmos como irmãos de caminhada.
Eu sei, pode parecer um pouco surreal, mas tente fazer isto. O efeito não será o mesmo fazendo com uma pessoa que conhecemos profundamente até mesmo porque iremos ser influenciados justamente pelo nosso conhecimento.
Foi doce, emocionante e gratificante.
A partir dai ficou a sensação de que o outro, este outro, já era meu amigo de longa data ou talvez um parente querido, a relação se estabeleceu e a emoção reforçou o que importa: somos todos iguais.
Te proponho um teste ao conhecer alguém: olhe profundamente o outro sem desviar o olhar e apenas sinta, você terá muito mais respostas do que imagina.
Depois vem aqui compartilhar este seu momento!
#motivaçãotododia
#keilacaiani