O amor também espalha
Há muitos e muitos anos atrás, um homem nasceu com uma missão diferente da maioria: espalhar amor a todos que por perto dele passasse, a não julgar o próximo, a perdoar, aceitar os outros como são, entre outras coisas.
Sua missão foi concluída com primazia, mas ele não foi muito bem compreendido na época por todos, pois nem todo mundo entendia sobre amor, não daquele jeito.
Este mesmo homem, sempre disse que nossa fé nos leva além e que podemos nos curar através dela. E depois de conseguir por 33 anos anos ser o que veio ser na Terra, ele partiu. De uma forma que muitos jamais pensariam em morrer por amor a todos nós.
Com o passar dos anos, as pessoas começaram a entender o que de fato ele veio fazer e seguiram seus ensinamentos, mas o que a maioria ainda não entendeu é que ele deixou um pouco dele e de seu pai em todos nós.
Qual o legado de Jesus?
Cada vez que exercemos a paciência, a caridade, a bondade, o amor ao próximo, a resignação, o perdão, estamos ao lado dele e de seu pai. E esta é a melhor maneira de agradecê-lo por tudo o que ele fez por nós.
Que possamos a cada dia que passa ser mais ainda os ensinamentos de Jesus. Que, independentemente de religião, nós compreendamos que estamos aqui na Terra para servir e assim sendo somos espíritos de luz.
Que neste possamos nos conectar com esta força maior e agradecer tudo o que somos e temos. Tudo o que conquistamos e conseguimos através do nosso trabalho. E ser o maior amor para nós e para o mundo.