Fortaleça a sua luz
Que tenhamos cada vez mais a capacidade de entender e respeitar a dor do outro. Que compreendamos que não importa o que o outro esteja passando, se está doendo é legítimo.
Sofrer de pouquinho, em doses homeopáticas é como ir se cortando vagarosamente, vai ardendo ainda mais. Se for necessário falar para todo mundo sobre o que estamos sentindo, por que não? Mas que a gente entenda que depois de um certo momento o melhor é seguir adiante.
Você não está só
O autoconhecimento é um trabalho lindo de reconhecer em nós o que temos de positivo e negativo e integrar estes opostos de forma a trazer para a consciência questões que antes a gente nem pensava a respeito.
Esse processo você não precisa fazer só, a é algo muito positivo neste sentido e que pode te trazer um bem-estar e acolhimento. Algo necessário para ampliar a sua luz.
Por mais dolorido que seja, sempre iremos encontrar algo positivo. Eu sei que pode parecer estranho, mas é verdade. Nossas dores vem junto com aprendizado, com mais independência, mais autonomia da nossa própria vida.
O que não podemos é viver este martírio infinitamente, sem parar.
A natureza traz luz
Vamos aproveitar do Sol, da chuva, de um parque com árvores, da natureza realçando os dias. Interagir com as pessoas queridas que estão do nosso lado.
Todos os dias podemos enfrentar nossos medos e monstros e determinarmos dias melhores. A dor faz parte, mas o amor também, então sabemos que quem nos ama nos acolhe.
Que seja um dia de cada vez. Um passinho por vez, mas que seja. Não podemos deixar de ser jamais aquilo que viemos ser. O mundo todo será grato em nos ver brilhar.
E para iluminar a luz precisa de condições favoráveis, que tal criá-las?