Era uma vez uma menina que achava que estava no mundo errado. Por muito tempo se sentia fora do que deveria ser o certo, o padrão, o que todo mundo aceitava como normal. Depois de se ver perdida em muitos lugares descobriu que o problema não era ela e nem os outros, mas sim o lugar que ela vivia e achava que tinha que permanecer.
Esta menina aprendeu então que o que vale é ser ela mesma e lutar pelo que acredita. Ninguém garante que tudo vai dar certo, mas uma certeza se tem: é muito melhor ser a gente mesmo do que lutar para fazer parte de algo que não é nosso.
Esta menina sou eu. A caminhada foi minha. E as batidas de cabeça também!
E é por isto que eu gostaria de dizer a vocês uma coisa muito importante: nem todos os dias serão fáceis, muitas vezes vocês sentirão vontade de desistir, as coisas poderão parecer piores do que realmente são, mas por favor não desistam dos sonhos de vocês!
Porque todo início é assim: trabalho duro, dias e noites dormindo pouco, dor nas costas, insônia, ansiedade, receio, estranhamento, porém quando a nossa energia trabalha para a realização de nosso propósito de vida, encontramos as pessoas certas e o caminho fica mais leve.
Agora se diante de um obstáculo paramos, desanimamos e achamos que é melhor acabar com tudo, damos ao Universo a falsa impressão de que não queremos dar certo, quando na verdade não é bem assim.
Por algumas vezes me perguntei se eu deveria continuar a minha caminhada com este processo motivacional. E todos os momentos que eu pensei em desistir, Deus me deu um empurrãozinho em forma de pessoas queridas que estenderam as mãos para mim.
Repare na proteção divina que tem. Agradeça sempre por ela e verá como sementes do bem estão ao seu redor, pronto para serem colhidas por você.
Ah! E se você tem um sonho que não saiu do papel, entre em contato comigo!
Te darei um chá de ânimo e juntos chegaremos no seu objetivo!
Querida Keila,
Seus textos realmente motivam o meu dia, a minha vida… obrigada!!
Bjoss
Você me motiva a seguir a caminhada! Gratidão! Beijos
gratidão pelos seus textos! me faz ver a vida d outra foorma
Daniella, fico muito feliz em poder contribuir de alguma forma para que ocorra uma mudança de olhar sobre nossa vida! Gratidão!