No último final de semana estive presente no Mega Bazar do hotel Nikkey na Liberdade em São Paulo. E lá eu reforcei a questão que já disse aqui algumas vezes aqui: os laços.
A quantidade de produtos que ali estavam eram os mais diversos possíveis. Como se destacar diante de tantas opções, mesas, pessoas e produtos? Como levar motivação?
Confesso que no primeiro dia tive dificuldades de estar lá. Quando digo isto é no sentido de como agir, como “vender” ou falar sobre aquilo que é meu projeto de vida, mas recebi visitas por lá.
Uma delas era alguém que eu nunca tinha visto pessoalmente. Assistimos um webnário de escrita criativa este ano e acabamos nos aproximando, criou-se uma conexão e ela me prestigiando. Um laço criado.
No domingo eu comecei meu dia pensativa porque ninguém havia parado na mesa. E ai eu cheguei a conclusão de que meu propósito era exatamente propagar o movimento. E assim sai de mesa em mesa falando do projeto de vida que ele é.
A partir daí, a energia mudou, as pessoas começaram a sorrir para mim, visitar a mesinha e contribuir de alguma forma para que a minha energia melhorasse.
A parte disto, hospedei um amazonense em minha residência neste final de semana. Uma amiga minha conhecia ele e indicou meu apto para ele ficar. Poderia ser uma relação “profissional” – hospedagem e só – só que não. Através dele a caneca do motivação chegará lá em Manaus para a Elair, uma leitora assídua do Motivação.
Poderia listar mais um monte de pessoas que me conectei por lá: a Sol dos pijamas que tenho certeza que iremos nos ver ainda. A Dani que estava no estande em frente ao meu (divertidíssima e animada), a Leda e o Luis, dos biscoitos que além de dar muitas dicas sobre bazares me ofereceu uma lista de biscoitos para experimentar, o casal Paulo e Andreia que ofereceram gentilmente o espaço da loja deles para colocar as canecas, etc…
Tudo isto são laços. Tudo isto são conexões. Não iremos a lugar algum sem eles. Não seremos nada. Não faremos a diferença em nossas vidas e nas dos outros se não nos conectarmos de verdade. E isto vem de dentro! Do nosso coração para o coração do outro.
Que possamos sempre ser ligação a alguém!
Sim amiga, todos de alguma forma estamos interligados. E é muito bom qdo percebemos estas ligações que o Universo vai nos proporcionando. Bjokas!!
Com certeza, assim como a nossa ligação!
Beijinhos