Emane aquilo que deseja e terá!
Eu não sei o que será meu amanhã, mas sei que hoje posso começar a vibrar por ele. Posso emanar tudo aquilo que eu busco com todas as forças e com todo o meu amor para que chegue o momento em que eu diga: “é isso ai”.
E ele vai chegar. Vai chegar porque quando a gente se encontra (e isto depende de uma porção de coisas que não tenho nem condições e nem sabedoria suficiente para te contar) a caminhada se torna mais fácil.
É igual quando somos crianças e queremos muito fazer aquele passeio da escola. Quando finalmente chegamos na noite que antecede o tal passeio a gente não consegue nem dormir de tanta ansiedade. É um misto de ansiedade, friozinho na barriga, alegria e uma gotinha de medo do desconhecido.
É mais ou menos assim que a gente fica quando começam a aparecer os primeiros frutos da nossa colheita. Primeiros não né, porque começamos desde quando nascemos, mas quando aquilo toma corpo e faz total sentido na nossa vida o que precisamos fazer é partir para o abraço.
Seguindo o caminho
Todos nós temos nosso propósito de vida ou dom, que no budismo é chamado de darma, todos nós temos aquela vontade que é mais forte do que os nossos batimentos cardíacos, que é mais verdadeiro que nosso amor maior.
Se você tem um sonho, uma vontade, um desejo que ocupa mais espaço do que tudo e que ainda não realizou, não desista. Continue com passinhos de formiguinha, mas persista. Você vai chegar lá e eu posso ir contigo nesta. Basta você ter fé e acreditar. Você é a sua melhor companhia.
Faça o melhor que pode com as melhores das intenções que o resultado só poderá ser incrível.