O que te faz escolher estar com alguém?
O que te faz pensar em viver sua vida toda com uma pessoa?
Pessoa que pode ser a mais diferente de tudo que você aprendeu, de tudo que você imaginou e mesmo assim ser a sua escolha?
Toda escolha tem perdas…
Muita gente apenas está com alguém por estar, para postar nas redes sociais, para mostrar não está só quando na verdade a solidão é sua companhia diária.
Vejo tantas pessoas sozinhas, porém casadas.
Vejo tantas pessoas infelizes, porém namorando.
Vejo tantas pessoas que queriam ter um relacionamento bacana, mas simplesmente estão vivendo ao lado de alguém e nem sabem o porquê.
O que importa é estarmos bem, só ou não. E saber que um relacionamento requer paciência, diálogo, vontade – e muita – de superar as dificuldades, não desistir ao primeiro obstáculo, relevar algumas coisas, perdoar, aceitar o outro como ele é porque nós também temos defeitos e vai saber quantas vezes o outro nos relevou sem a gente saber?
Quem quer estar junto faz tudo isto porque a escolha foi consciente, certeira, opcional, pelo coração. O que vai valer no final são as infinitas histórias boas para contar.
Neste dia dos pais resolvi falar de casal, porque um pai só nasce quando uma mãe também nasce. Independente do relacionamento que se estabeleceu, mas o que eu desejo a todos é que existam mais pais e mães que nasceram juntos e que estão batalhando para continuarem juntos, mesmo quando o mundo diz que o legal é “não se apegar”. Que tenham muitos casais compartilhando todos os momentos, independentemente se são bons ou não.
Por um mundo com mais união e menos status de facebook!