Eu já mencionei algumas vezes que não assisto jornal, evito ler matérias sobre violência, morte, assalto, briga e afins e muitas vezes sou considerada alienada (e não tiro a razão de quem o diz).
Creio que da família eu seja a mais por fora de tudo isto que está acontecendo no país. Claro que não dá para ficar completamente por fora porque minha timeline do facebook bomba de notícias, matérias e infelizmente postagens agressivas. Tenho visto muita briga, discussão e revolta nas redes sociais por conta de política, políticos e corrupção.
Respeito a opinião das pessoas, aceito o diferente a mim, mas não concordo com a briga, com a falta de respeito entre os amigos. Se eu gosto de azul e você de vermelho, que bom! Se nós dois quiséssemos o vermelho poderíamos ter problemas.
Para quem acredita em energia, vibração, física quântica, talvez faça sentido o que eu vou dizer agora: esta energia toda canaliza em divisão de tensão, terror, medo, pânico e começar uma discussão interminável com brigas não soluciona a questão.
Precisa de uma imensa mudança no Brasil? Ao meu ver sim, mas precisamos vibrar por este país, por esta nação sendo ela do jeito que for, se não houver união das pessoas que apenas pensam diferente, se não houver pensamentos salutares, o nosso país vira um campo de guerra e isto não ajuda em nada.
Pensamento positivo atrai pensamento positivo em qualquer situação. Se canalizarmos esta mesma energia que estamos gastando de griga, transmutá-la e passarmos para vibrações de harmonia e paz podemos sim mudar muita coisa por aqui.
Dentro da sua casa quando há briga, alguém chega em alguma solução? Por que seria diferente com o nosso país?