Quando temos um sonho, um objetivo, uma meta, não vale a pena ficar esperando alguém fazer por nós, mas não podemos ser insensíveis com as questões do outro.
É porque em muitos casos, temos a expectativa que alguém nos ajude para iniciarmos algo, só que é um sonho nosso e não do outro e ele não vai se dedicar da mesma forma que a gente. É claro que existem parceiros, profissionais da área que podem nos auxiliar, fornecedores, aqueles próximos de nós que querem o melhor para a gente, mas existem muitas outras pessoas que se dizem dispostas quando na verdade não estão nem ai para o que estamos desenvolvendo.
E isto não é ruim, é uma maneira de filtrarmos nossas relações e o que nos é dito e realmente executado. Porque quando nos dedicamos em algum projeto o retorno vem mais cedo ou mais tarde e aquelas pessoas que se diziam comprometidas ou duvidavam de nós vão se aproximar feito ímã e ficarão doidos para tirar uma lasquinha do nosso bom resultado.
Se você tem um sonho, já pesquisou sobre ele, conversou com quem entende do assunto, dividiu com aqueles que torcem com você e está pronto para dar o primeiro passo eu te dou meus parabéns, pois a partir de agora você tem tudo o que precisa para andar sozinho e quem quiser te ajudar nesta pode apostar que estará ao seu lado.
Agora se você tem um sonho, mas continua com ele no papel, volte ao parágrafo anterior, siga aqueles passos ou assista este meu vídeo no youtube Tire a sua ideia do papel e veja se faz sentido para você o que eu digo nele. Só não vale deixar sua meta para trás antes mesmo de tentar. Só sabemos se vai dar certo, depois que tentamos de todas as formas e o que não falta no mundo são formas de realizarmos coisas.
E como disse logo no início não fique indiferente ao outro e se necessário colabore para o aprendizado do próximo, isto nos engrandece e ainda causa uma sensação incrível de bem estar, ah, e nunca se esqueça de ser grato!
#motivaçãotododia
#keilacaiani