Eu tinha uma ideia no papel. Um belo dia apareceu a oportunidade de concorrer a uma vaga para ter uma consultoria especializada que poderia enfim colocar meu projeto no ar!
Inscrevi o meu projeto, sai pedindo votos da forma mais digital possível e em pouco tempo eu vi que outros inscritos receberam mais de 30 mil votos!
Poderia ser uma derrota para mim se eu me comparasse com os votos alheios, mas considerei uma grande vitória!
Eu, meus amigos e amigos dos meus amigos conseguimos reunir 162 pessoas que disponibilizaram de seus minutos votando na minha proposta. Sem desonestidade, trapaças ou maracutaias para ganhar.
E foi ai que a mágica aconteceu – eu não estava mais buscando votos, eu estava contemplando minhas relações.
A nossa vida é feita disto, de conexões que podem ser feitas como laços.
E ser laço é como estar acolhido. É se sentir parte. É transbordar.
Ser laço é ter colo, conforto, carinho e afeto.
Ser laço é nunca mais ser fio solto.
É estar amarrado em várias linhas e estar feliz com isto.
Ainda não tive o resultado desta competição, mas sei que eu ganhei. Ganhei a experiência de amor ao próximo mais bonita que jamais imaginei. Ganhei uma energia absurda e só de pensar meu laço frouxo quer desmanchar para poder se entrelaçar em muitos mais fios e compartilhar ainda mais!
Uauuuu!! Que mensagem linda! S2
Gratidão pelos fios invisíveis que unem a todos nós!
Gratidão a todos eles!!!
Beijos Sol!