Quando chega qualquer data comemorativa, seja ela dia das mães, dos pais, das crianças, natal entre outros, o sentimento que mais percebemos é o amor. É a família reunida, abraços, beijos, carinhos, presentes, memórias.
Seja uma relação difícil ou fácil aparecem milhares de declarações de amor nas redes sociais, bem como homenagens especiais àqueles que nos são caros, muitas vezes aos que já partiram…
Isto me deixa em partes feliz, pois de alguma forma nós paramos para agradecer aqueles que são importantes em nossas vidas. Porém, não seria melhor se todos os dias fôssemos gratos a todos aqueles que são importantes para nós? E enquanto eles estão vivos? Sem datas especiais para isto?
Ao acordar que tal pensar: o que eu ainda não disse para esta pessoa tão especial que sempre se dedicou a mim? Ou então surpreender alguém dizendo sobre as qualidades desta pessoa?
Faça, diga, demonstre e esqueça aquelas falas sobre esperar a hora certa para dizer algo, se sente diga já. O tempo realmente passa rápido, mas não é para lamentarmos, é para aproveitarmos!