Eu ainda estou processando os últimos acontecimentos da minha vida e vim aqui dividir com vocês.
Semana passada eu postei este vídeo aqui com a intenção de dizer para as pessoas que pretendem ser empreendedoras que em alguns momentos nos sentimos sem força e com vontade de desistir, abandonar tudo. Foi uma vontade mais forte do que eu de compartilhar com todos, porque eu sei que existe um falso “glamour” quando dizemos que somos empreendedores.
Compartilhei no facebook do motivação e na minha página pessoal também. Pouco tempo depois recebi uma enxurrada de mensagens dos mais variados canais. Em resumo: pessoas queridas que acompanham o projeto de pertinho ou à distância, aliás muita gente que eu nem sabia que me acompanhava. Alguns me incentivando com seus próprios exemplos de determinação, outros dizendo “eu tô aqui”, mais alguns aconselhando a seguir meu coração e a maioria se identificando muito com a questão.
Tirando o meu aniversário, foi um dos dias que eu recebi uma quantidade de energia positiva absurda, algo meio inexplicável e ao mesmo tempo bonito de se ver. Aquelas coisas que a gente pensa que só acontece com outras pessoas? Pois é, foi comigo mesmo. Esta vibração foi tão incrível e restauradora que no dia seguinte acordei com pique de sobra para continuar firme, forte e determinada com esta maravilhosa jornada do motivação.
Não imaginei receber tanto retorno e muito menos que aquele vídeo fosse ter tanta curtida e comentário, mas só me fez reforçar o quanto estou no meu caminho. E espero que isto sirva de incentivo para os seus sonhos: não é fácil, vai doer, você terá a sensação de ser quase impossível, mas jamais desista, você vai ter exatamente o que precisa na hora que necessita.
Lembrem-se: juntos somos mais!
Juntos somos mais! <3 <3 <3
Gratidão!!
Um beijo!
Beijo, beijo, beijo!
Gratidão