Faça a sua melhor passagem
Todo ano que passa a gente reflete o que ele foi.
Seja bom, seja menos bom. Sejam perdas, dores, sempre fica algo. Algum aprendizado, mudança de comportamento nossa ou até mesmo algo a não se fazer mais.
Por mais que existam dias tristes e que saudades de pessoas que partiram possam ficar ainda mais fortes nestes períodos, precisamos compreender que a todos nós cabe uma missão e assim que ela termina iremos partir para novos projetos.
A morte é a certeza maior da nossa vida, portanto o quanto mais a gente tiver uma relação amigável com ela, mais fácil será fazermos esta passagem.
” – Isso é coisa para se falar no final do ano? ”
Claro, porque sem entendermos a brevidade da vida, perdemos a noção do quanto podemos cocriar e produzir ao mundo. Já parou para pensar o que estamos fazendo para o nosso mundo?
O que estamos fazendo para sermos melhores para nós? O que estamos fazendo para fazer a diferença na nossa vida? Quanto nos dedicamos a nós? E na vida do outro? O que queremos deixar para este mundo?
Para sermos lembrados precisamos ter existido de verdade e não passado sem querer pela vida, sem desejar, sem fazer nada que valha a pena. E não digo algo grandioso, eu digo algo que valha a pena para a gente.
Vamos aproveitar os dias que ainda temos que podem ser muitos e transformá-los nos melhores momentos de vida. Aprendendo sempre. Crescendo sempre, mas sem nunca perder a fé.
Vamos fazer o melhor que podemos, pois nós podemos e devemos!
Gratidão pelo conteúdo