A espera de que?
Caminhe como o rio, faça seu percurso que Deus te guia.
Muitas vezes duvidamos da força divina que recebemos, queremos que a estrada seja outra e sofremos porque frustramos.
Em alguns casos, culpamos o outro pela nossa não realização, seja profissional, familiar, emocional, financeira e esquecemos de olhar para nós mesmos para entender os motivos pelos quais estamos passando por determinadas situações.
Independentemente do nome que você dê a esta força maior que a maioria chama de Deus, acredite sempre que ela existe e que é ela que te faz lutar, seguir em frente e buscar o que tanto almeja.
Esforço e determinação
Claro que o nosso esforço é importante nesta caminhada, mas sem esta proteção divina talvez demorássemos muito mais para chegar lá.
Outra coisa muito importante que eu preciso te dizer: ouça a sua intuição. Ela é a sua ligação mais forte com o Universo, ela é a chave para muitas das suas perguntas.
Às vezes, aquilo que pensamos ser a coisa mais fora de contexto é o que efetivamente devemos fazer, portanto, aposte em seus “devaneios”, naquelas ideias que surgem na hora em que você está tomando banho super desligado do mundo, ou então, daquele sonho maluco que você não esquece.
O que não podemos é parar no tempo e estacionar nossas vontades. Nossos caminhos. A motivação necessária para caminhar é termos sempre algo para lutar, conquistar, conseguir, se não fica monótono.
Será que estamos prontos para a ajuda do Universo?
O Universo nos ajuda quando estamos prontos, são os sinais que deixamos para lá achando que é bobagem. É aquela página na internet que de repente cai em nossa frente e encontramos um dos caminhos que precisamos para seguir.
É uma pessoa que fala exatamente sobre o assunto que estamos pensando e dá milhares de dicas, ou seja, estamos a espera de que se sempre teremos um suporte “extra” para nos encontrarmos e seguirmos em direção aos nossos sonhos?
O que não podemos é ficar pensando o quanto seríamos felizes se conquistássemos aquilo que tanto almejávamos.
Pensamento sem ação é apenas uma ideia, então, que tal começar a rascunhar seu plano de ação agora?