Acreditar nas possibilidades é fé
A quantidade de não que recebemos no dia não é proporcional a quantidade de possibilidades que temos em um dia. Porém, o não que recebemos aceitamos como sendo o fim. Se isto acontece, o mesmo deveria acontecer com o sim que recebemos diariamente. A força precisa ser igual, acreditar também.
Aquilo que não é bom, mas acreditamos mais facilmente não é estranho?
Só não dá certo quando esgotamos todas as possibilidades, quando batemos na porta de todas as pessoas, quando fizemos contato com todo mundo que podíamos, porém, se você chegou até o último estágio tenha certeza que deu em algo sim, pois temos a tendência de parar no primeiro não.
Vivi muito tempo na “primeira parada”
Ao primeiro não lá estava eu descendo no próximo ponto e pensando que tudo aquilo não servia de nada. Demorei para perceber que isto é falta de fé, de acreditar nas possibilidades.
Falta de fé em nós mesmos, nas coisas que o Universo nos dá de mão beijada e na possibilidade delas darem certo. Fé é a base de tudo, não é a fé religiosa, beata, fervorosa. A do coração, inata.
Aquela que sabe que tudo vai dar certo, que tudo está escrito para acontecer o melhor no nosso livro, mas para isto, precisamos acreditar.
Acreditar que tudo tem uma razão de ser, que existe alguma força maior capaz de mover o que não imaginamos e nos dar aquilo que buscamos de coração.
Acredite nesta força que tem, em Deus, no Universo, na força maior, naquilo que você preferir. Tudo já deu certo.