Quando todas as nossas expectativas em cima de algo cai por terra porque alguma coisa saiu fora do nosso controle, o que fazer?
Não faça. É assim que tenho feito, ou melhor, não feito.
Eu tenho percebido que quanto mais eu luto, pior fica, então se algo não está saindo do jeito que eu gostaria eu abro mão e digo ao Universo: – o que você quer me mostrar em relação a isto?
É claro que o Universo não vai virar para mim e dizer: ” – a resposta é…” mas ele vai dar um jeito de me falar o que preciso fazer e querendo ou não eu farei, pode demorar, porque quanto mais resistência mais tempo perdido, mas virá.
Eu estou há uma semana buscando um fornecedor específico. Já falei com muitas pessoas e nenhuma, absolutamente nenhuma delas, se encaixa com a minha demanda.
Confesso que pensei em desistir algumas vezes, mas ao invés de jogar a toalha como falam por ai eu prefiro entregar o processo e deixar um pouco solto, pois eu sei que não estou parada. Por uma semana estou correndo atrás e não está acontecendo do jeito que eu gostaria.
E o mais interessante é que a cada contato que eu faço, a cada pessoa que eu peço indicação uma luz se acende e ao final do papo quando constato que não vai ser possível fechar negócio a impressão que eu tenho é que a luz se apaga.
Mas o fato é que a luz não se apaga, provavelmente eu esteja querendo colocá-la onde não tem e alguma coisa em algum momento vai acontecer e fazer todo sentido. E não estou te falando isto para você se sentir melhor caso esteja como eu, é porque eu realmente acredito que tudo acontece ou não por uma razão.
Então para fechar este texto e reafirmar – quando as coisas não saem da forma que você quer: não faça nada, entregue ao Universo e confie.