Quando as coisas estiverem confusas em sua cabeça.
Quando você não encontrar respostas pelo caminho.
Quando você achar que faltam peças no quebra-cabeças: abra mão.
Quanto mais controle queremos ter sobre determinada situação, menos teremos. Porque não estamos sozinhos nela. Sempre existe alguma resposta de algo que não depende de nós.
E quanto mais a gente tenta segurar as coisas, mais elas escapam por nossos dedos e ai que ficamos desesperados e querendo de todo jeito ter o controle.
Imagine uma situação desagradável acontecendo com você. Seja qualquer uma que você considere ruim. Agora imagina alguém dizendo para você: deixa comigo que eu resolvo. Não seria divino?
Posso te contar uma coisa? É assim que acontece quando entregamos nossas aflições ao Universo, a Deus ou ao nome que você dá aquela força divina que recebemos todos os dias.
Deixar fluir é respirar calmamente, é pensar que as coisas acontecem por uma razão em nossa vida e que nada sai do curso que deve ser. Tudo acontece porque foi programado para você e quanto mais desespero você tiver sobre isto pior serão as coisas.
Eu também passo por isto. Passo, tenho minhas aflições e ansiedades, mas quando comecei a fazer este exercício de respiração e este “acordo” aos meus amigos do plano espiritual senti mudanças.
Agora quando algo está fora do eixo ou não saiu do jeito que eu quis eu falo mentalmente – entrego ao Universo!
A sensação que me dá é de alívio e isto para mim faz toda a diferença. Foi uma forma de ter menos controle e mais paz de espírito.
Tente. Se achar que é demais para você comece pela respiração.
#motivaçãotododia #keilacaiani