Nem todos os dias são bons. Nossos dias podem ser mais difíceis, tristes, doloridos, reflexivos, mas o que vai valer no final é o que ficou de aprendizado. O que para você valeu depois do dia turbulento?
Eu quando estou assim busco a minha fé. Pego meu evangelho, leio, assimilo aquilo que está sendo dito e em muitos casos meu dia ruim cai exatamente no dia que vou trabalhar no centro espírita.
O que eu quero dizer aqui na verdade é que todos nós sabemos de onde vem nossa força e como buscá-la. A minha já há algum tempo está no acreditar e no que escolhi para a minha vida espiritual. A sua pode estar numa leitura, numa boa música, em algo que te faz bem, não precisa ser ligado a religião.
Nós temos força dentro de nós, mas precisamos desenvolvê-la. É como musculação, exercícios físicos, no começo dói, é difícil, os resultados parecem que nunca chegarão, mas com o tempo, determinação, assimilação do que está fazendo e foco no que se quer, seus músculos começam a reagir.
Todo início é mais demorado para a adaptação, mas depois com o tempo torna-se hábito e vira rotina.
Se você tem disciplina para cuidar do corpo, tenha disciplina para cuidar da alma. Se você tem disciplina para cuidar da alma, tenha também para cuidar do seu corpo, da sua casa espiritual.
Temos todas as ferramentas a nossa volta e basta um pouquinho de atenção para percebermos que não precisamos de muito para orar e vigiar nossos pensamentos.
Que tal tentar agora?
#motivaçãotododia #keilacaiani