Tem dias que começam tortos.
Aquela sensação de que poderíamos voltar para a cama e começar novamente para que as situações fossem diferentes, mas sabemos que isso não é possível, então começamos ele um pouco desconfiados, arredios.
A cada passo que damos voltamos ao pensamento inicial de que seria melhor não termos nos levantado. Embora a gente já tenha evoluído e acreditado que não é o acontecimento em nossa vida que define a caminhada e sim o que fazemos com o episódio, normalmente em momentos assim a tendência é se arrastar de modo melancólico do levantar ao deitar.
Porém, se a gente abre mão do controle e do pensamento de que “não devia ter saído da cama hoje” ele pode nos surpreender.
O Universo faz chegar até nós exatamente tudo aquilo que precisamos e na hora certa. Só que para isto é necessário que a gente coloque reparo. Que a gente esteja disponível para receber estes afagos.
E esta ajudinha inesperada pode vir de qualquer forma, um bombom que alguém nos deixou na mesa de trabalho, uma canção que nos enviaram por WhatsApp, uma foto que fomos marcados recordando de um momento lindo que vivemos, uma palavra certa no instante em que desacreditamos em nós mesmos…
Foi exatamente num dia assim que eu me deparei com o amor em forma de terapia.
O nome é Thetahealing – ” Considerada uma das técnicas de energia mais poderosas do mundo, é uma prática meditativa e terapêutica de cura que identifica e substitui crenças, sentimentos e padrões na vida. Estes funcionam como bloqueios que não nos deixam experienciar nossa essência e alegria natural na Terra.” Fonte
Já tinha experimentado uma versão reduzida de atendimento e por sorte minha um grande amigo que já foi colaborador do Motivação, Eduardo Alves (https://www.facebook.com/du.alves) agora é um praticante desta técnica.
Não sei se com todo mundo acontece do mesmo modo, mas comigo normalmente o efeito é a partir do dia seguinte. Vários insights aparecem nas horas em que eu não estou pensando sobre o tema que levei para ser trabalhado. Estas dicas me fazem rever situações e bloqueios e de certa forma me encaminham para a solução e o melhor – de forma autônoma.
Eu não fico presa a esta terapia e nem ao processo. Eu posso trabalhar em mim o que preciso a partir do momento que eu aceito que seja acessado minhas crenças limitantes. Como dizem por ai “o barato é louco”.
E por que eu estou falando sobre isto? Porque quando alguma experiência positiva acontece comigo eu tenho a tendência de compartilhar com aqueles que eu tenho afeto. E como você acompanha meu trabalho, nada mais justo que dividir isto com você.
Ah, e para que você possa desfrutar desta experiência também, se você mora em São Paulo, no dia 09 de setembro haverá o Therapy Day, um dia inteirinho com 12 profissionais de diversas práticas – inclusive o Edu com o Theahealing, e com preço acessível. Se você se interessou e quiser participar entra neste link aqui para mais informações – https://www.dorambentes.com/therapy-day-2a-edicao.
Com tanta coisa boa por ai o melhor é juntar com os bons para ficarmos ainda melhores!