Lembre-se: amanhã pode ser tarde demais. Amanhã é o lado incerto da nossa existência.
Temos que aprender a fazer o que tem que ser feito hoje, agora.
Quantas pessoas você quer reencontrar, mas pela falta de tempo diz para si “amanhã eu ligo” e este amanhã passa e os dias voam e quando você se lembra esta pessoa já mudou de telefone, cidade, etc e você não vai poder convidá-la para conhecer seu filho que agora já está com 15 anos?
A velocidade dos acontecimentos, da vida, do dia a dia, faz com que esqueçamos muitas vezes do que importa, mas e se a gente se conectar com o momento presente será que muda algo?
Sim, sentiremos passar mais calmamente.
O que você se comprometeu de fazer ontem e que não fez? Quem você queria encontrar e não conseguiu?
Vamos rever isto hoje? Vamos agradecer por aqueles que estão ao nosso lado? Vamos fazer o que tem que ser feito já?
Quantas pessoas você quis dizer “grata(o) por ter você ao meu lado” e não disse porque achou que ia pegar mal ou ia ser muito sentimental?
Quantos sentimentos escondidos dentro de você estão parados na sua garganta prontos para saírem, mas que você está ai aguardando um momento certo?
Posso te contar uma coisa? O momento certo já foi. Era exatamente quando você teve vontade de dizer e engoliu. Agora está ai com um nó na garganta e não sabe porquê.
Vamos fazer o que tem que ser feito, mas não amanhã, não quando a gente terminar aquele projeto, mas quando o nosso coração disser “vai”.