Estava fazendo um “revew” de tudo o que rolou na minha vida profissional com o Motivação Todo Dia de março do ano passado para cá. Que foi exatamente quando sai da empresa que eu trabalhava, ou melhor dizendo, quando saíram comigo – e que eu agradeci infinitas vezes. Eu já estava com um projeto engatilhado chamado Astrês com a promoção de uma palestra com o tema Realize Agora, pelas óticas do reiki, coaching e empreendedorismo criativo.
Assim que este projeto terminou eu comecei a atender como coaching o que foi bem bacana, pois acompanhava passo a passo a realização dos meus coachees. Depois deste período eu decidi lançar produtos do Motivação, e elaborei as canecas com conteúdo que acompanham o QR Code dos textos que originaram sua criação.
Ai o bichinho de palestras atacou de novo em mim e falei sobre autoconhecimento, vulnerabilidades, me apresentei no Curso de Orientação profissional ministrado pela Mariana Marco, que já foi colaboradora aqui do site, e no finalzinho do ano de 2016 resolvi elaborar o pote da Gratidão Todo Dia.
Quando virou o ano pensei em desistir. Sério, sem suspense de novela ou sensacionalismo eu estava achando que talvez esta história de empreender pudesse ser coisa para outro perfil de pessoa. Foi ai que eu fiz um vídeo que teve uma repercussão imensa e a Adriana Bandeira reapareceu na minha vida para fazermos uma parceria com o Circuito de Palestras – Você diz sim para tudo? e que deu a possibilidade de realizar também o Webinar, minha primeira experiência online.
No meio desta empolgação começaram as questões da minha cachorra (que falei no vídeo da semana) e aquela sensação de que talvez eu estivesse no caminho errado ressurgiu, mas Deus é tão perfeito que agora pouco antes de imaginar sobre o que eu ia escrever comecei este balanço do que foi a minha vida de 2016 para cá e me bateu um orgulho tão grande! Fiquei feliz por reconhecer que encarei meus maiores desafios sem pestanejar e que fui lá e fiz, com medo mesmo.
Tudo isto para dizer que estamos sempre no lugar certo. Não chegamos nem antes e nem depois. Chegamos na hora exata. No momento que tem que ser e que basta confiar que há uma razão para tudo o que estamos vivendo, e que a resposta sempre vem.