Sabe quando tudo entra nos eixos? Quando as pessoas que nos causam atraso somem de nossas vidas e as mais incríveis aparecem?
Isto não é milagre, coisa de Deus ou algo assim, é sintonia, merecimento, retorno do Universo, ação e reação. É resiliência nas fases mais conturbadas e fé nas horas mais difíceis acreditando que tudo vai acontecer no tempo certo.
E quando a gente encontra estes momentos de que tudo está se encaixando como na montagem de um quebra-cabeças é sinal de que entendemos o grande jogo da vida.
Aproveite se você esta neste instante do entendimento do jogo, mas se está aguardando a peça certa para fechar o quebra-cabeças utilize-o para aprender.
Temos a tendência de associar coisas boas em nossa vida como sendo milagre, mistério ou “coisas de Deus” e acontecimentos não tão bons como azar. E esquecemos que atraímos aquilo que pensamos ou sentimos.
Os bons presságios estão o tempo todo disponível para nós, mas dependendo da energia que a gente emana nos distanciamos e perdemos o foco. Ao sair da sintonia da harmonia nossos pensamentos migram para o nosso fracasso e desânimo o que gera uma sensação de “azar”, não sendo nada mais do que energia.
Viver é ganhar algumas vezes e perder em outras, mas sempre continuar jogando.