Aceito tudo aquilo que está preparado para mim, aquilo que o Universo me reservou.
Embora incertezas nos rodeiem sempre, sinto-me em paz pelo caminho escolhido, mesmo sabendo que isto pode preocupar alguns e incomodar outros, sei que a jornada é necessária.
Entendo e compreendo que se por acaso alguém tem alguma questão a ser resolvida comigo ou tenha algum sentimento negativo voltado a mim é porque de eu contribui para isto, seja energeticamente ou pelos meus atos, então peço para que toda esta energia possa se dissipar e transformar em luz, para nós. Que haja perdão e otimismo nestes casos!
Que o amor incondicional, aquele que nos faz compreender o que é bom de verdade, seja sempre nosso caminho e que nada possa dissolver a sensação de senti-lo.
Que os sorrisos e gargalhadas habitem mais a minha casa e todos aqueles que adentrarem nela, ou que ela percorra por onde eu passar.
Compreendo que o outro me dá exatamente aquilo que ele tem de melhor mesmo que eu ache isto pouco, é tudo. Da mesma forma, sei que o que eu ofereço aos outros é o melhor de mim que nem sempre será uma boa opção.
Peço para que os cães e as crianças continuem ao meu redor, parando e me dando um sorriso ou parando e pedindo carinho, pois eles me lembram que viver é muito mais simples do que nós, humanos e adultos, pensamos ser.
Continuo acreditando em meus pedidos e orações. Qualquer momento, qualquer hora sinto o quanto que todos nós podemos nos beneficiar da meditação e do encontro com o nosso eu mais profundo.
Sei que meu corpo não será assim o resto da minha vida terrena, por isso peço a saúde necessária para me que meu corpo me sustente e quando não for possível que eu tenha o amparo necessário para a caminhada.
Que haja dinheiro, não em montes, mas em pequenos lotes. Para passeios, vinhos, livros, pizzas, presentes aos que amamos e condições do auxílio ao próximo, mas que jamais ele tente me dominar, pois posso correr o sério risco de me tornar escrava dele.
Amigos! Muitos ou poucos, não sei, mas os sinceros, aqueles que continuam a caminhada apesar de, mesmo que, independente de…
Amores, aqueles que já passaram e deixaram boas lembranças, valeu, aqueles que estão a caminho, mas talvez não saibam como aproximar, a vocês digo para não terem medo. O mais assustador não é a entrega, é a resistência. Permitam-se! Todos nós temos direito de sermos felizes!
Aos meus pais a gratidão infinita de aceitarem para esta família, onde fui acolhida, educada, amparada e amada. Que com mais duas irmãs mais velhas aprendi a dividir, ouvir e também a brigar (porque ninguém é de ferro), mas acima de tudo respeitar o espaço e o momento de aprendizado de cada um.
Que todos os dias possamos aprender um pouquinho mais, seja o que for, para evoluirmos mais e mais.