Desconstruindo a si
A gente fala muito sobre o construir. Sobre sermos melhores numa linha contínua e evolutiva. Eu falo e escrevo muito sobre isto, mas deixei de lado um outro processo tão importante quanto: o desconstruir.Se construir quem somos dá trabalho, desconstruir dá medo. Assusta. Apavora. Mexe com nossos alicerces mais sólidos e nos coloca em situação…
