Gratidão! Gratidão!
Gratidão! Gratidão! Eu comecei em 2015 um desafio da gratidão Proposto pela Flávia Melissa, alguém que não conheço, mas que sou eternamente grata. O objetivo do desafio: agradecer por algo no dia. Todos os dias escrever em algum caderno ou postar em alguma rede social o motivo pelo qual está sendo grato(a). Confesso que no…

