Dia 01 de março de 2016 eu fui demitida. Eu já escrevia no Motivação, tinha instagram, canal do Youtube, tudo o que tenho hoje, mas não era de fato minha função principal. Era meu plano A camuflado dentro do plano B.
Explico: plano B era o meu emprego e plano A o motivação todo dia. É que a gente sempre coloca na caixa dos sonhos impossíveis o que são os nossos maiores desejos e normalmente não tiramos de lá.
Só que a vida vai pedindo direcionamento para nós e se não mudarmos a direção começam as nossas insatisfações disfarçadas de dores no corpo, queimação no estômago, estresses, insônias, entre outros.
Eu vou confessar que quando eu estava no meu último emprego, além de sentir alguns destes itens acima eu enrolava para dormir, não por falta de sono, mas porque se eu dormisse cedo acordaria mais rápido e já seria o horário de ir trabalhar, tem coisa pior?
(isto mostra que eu estava brigando comigo mesma e fadada ao fracasso – mental, intelectual, social etc.)
O empurrão foi a demissão, mas a permanência em fazer acontecer foi o amor que eu tenho dedicado ao projeto. E eu sei que tem gente que está lendo agora este texto e lembrando nas milhares de vezes que pensou em realizar com propósito e amor, mas que por algum motivo resistiu.
Voltar para a dança, estudar italiano, estudar música, fazer teatro, aprimorar seus conhecimentos em algo que ama, váaa! Quando estamos determinados o Universo encaminha o resto. Assim que sua energia for canalizada para isto pode ter certeza que um mundo de oportunidades e pessoas afins aparecerão na hora certa. Isso vive acontecendo comigo e vai acontecer com você também!
Experimente ser você, o resultado será melhor do que imagina!