Você já pensou em desistir?
Eu já! Várias e infinitas vezes. Sempre aparece um caminho mais fácil do que o que eu escolhi bem do meu lado como se fosse para mostrar que eu escolhi errado.
É aquela história do anjinho e do diabinho falando no nosso ombro: quando tudo está indo bem ouvimos o anjinho, quando não está tão bem assim ouvimos o diabinho e assim vai andando.
A verdade é que os dois lados fazem parte de nós e se a batalha não for vencida pelo amor de nada adianta tentar.
É por isto que nos dias sombrios eu escolho estar com aqueles que me fortalecem, não precisam concordar comigo, mas podem me dar o colo necessário para enfrentar as tormentas. Posso não sair do lugar ou estar remando contra todas as marés do mundo, mas se for para aprender a me tornar um ser humano melhor, eu continuarei.
No fundo, no fundo o que mais queremos é que no final todos vivam felizes para sempre e talvez seja por isto que no meio do caminho a gente se perca por criarmos expectativas além do que seria possível, mas o que vale mesmo é termos certeza que estamos fazendo tudo que é possível, que estamos seguindo mesmo que ondas mais fortes possam destruir nossos castelinhos de areia.