Ao voltar no tempo e rever os primeiros textos que eu escrevi do motivação, notei que ele é muito maior do que eu. Relendo me peguei pensando em quem havia me inspirado para escrever determinadas palavras.
E curiosamente alguns textos tem me ajudado a lembrar quem sou, porque eu luto todos os dias para chegar lá, porque quero fazer o meu caminho ter sentido.
É como se uma outra Keila aparecesse hoje para me lembrar do propósito que eu tenho e da missão que escolhi.
Mas o que eu mais gostaria de dividir com vocês é que todos nós temos missões e caminhos a serem percorridos. E eles tem que valer a pena, tem que fazer vibrar, senão a vida se torna vazia e sem sentido.
Se nossa vida é fazer andar o sonho dos outros não estamos no caminho certo e precisamos parar e recomeçar: quantas vezes forem necessárias até chegarmos onde queremos.
E isto não significa que será fácil. Pode procurar qualquer pessoa que hoje está em evidência ou que inspire pessoas e pergunte como foi seu começo. Com certeza dirá que não foi fácil e que precisou de muita determinação e coragem.
Coragem? Sim, pois muitas vezes vão te dizer que é loucura, que não vai dar certo, que você está perdendo seu tempo e se você não estiver determinado, vai querer desistir e pegar o atalho, o caminho mais curto e ele pode te fazer chegar, mas não lá.
Por isto, vamos acreditar. Vamos colocar a mão na massa e realmente passar do sonho para a realidade. Fazer acontecer não é sorte, é dedicação!