Receba o melhor
Você acredita que merece receber o melhor?
Todos os nossos atos, modo de ver o mundo, escolhas envolvem caminhos que nem sempre são os desejados, porém, a responsabilidade é nossa.
Somos responsáveis por tudo que estamos vivendo e se não estamos gostando do que estamos vivendo, precisamos nos perguntar o que estou emanando ao Universo?
Para quem acredita em física quântica, para quem não acredita ou para quem acha que isso é coisa ainda a ser comprovada, a lei da atração existe. Emanamos ao Universo e recebemos dele aquilo que emitimos.
Se nossa frequência está com ruído, podemos alterar a rota.
E como faz para mudar isto?
Para receber o melhor podemos mudar a forma que olhamos para as coisas que nos acontecem ou que acontecem ao nosso redor. Eu, por exemplo, por um bom tempo tive a tendência em pensar no pior. Eu plasmava o pensamento negativo acreditando que certas coisas nunca iriam acontecer comigo, que eu não tinha sorte, que eu acabava sempre me dando mal.
O que me aconteceu?
Por muito tempo eu fui alimentando esta teoria e realmente muita coisa não dava certo em minha vida. Por que? Porque eu joguei para o Universo por anos esta certeza. E como o que pensamos tem força e se torna matéria eu fiquei por muito tempo assim.
Até que um dia eu ouvi de uma pessoa, alto astral e sincerona que eu era muito reclamona e negativa. Nossa, como aquilo me doeu, mas como dizem por ai, ” incomodou, doeu, leva pra casa que é teu” eu precisava aprender sobre o que aquilo dizia a meu respeito. Aquilo revirou o meu estômago por muitos dias.
Receber o melhor é fácil?
Dá trabalho, mas vale muito. Depois disso eu sai em busca de mais feedbacks e perguntava para as pessoas o que elas achavam de mim. Tive receio da opinião dos outros, foi duro, mas eu dei permissão para que as pessoas falassem e elas falaram. Eu fui anotando, avaliando, analisando e ao final vi que quase todo mundo achava coisas similares a meu respeito.
Dica: quando o todo mundo diz ou reage a nós de uma mesma forma, pode apostar que precisamos rever algumas coisas.
A partir deste ponto eu comecei a ressignificar a minha vida na terapia. Dei o primeiro passo, depois o outro e mais um e outro, outro e foi. O que não significa que eu abandonei aquela pessoa que eu era, eu tenho características que podem me detonar se eu permitir, mas hoje eu reconheço esta minha sombra e sei que também tenho muitas outras formas de mudar o rumo e emanar ao Universo outro tipo de mensagem.
E se isto aconteceu comigo pode acontecer com você também. Todo mundo pode parar de emitir “lixo” sobre si próprio e começar a emanar bons fluídos e pensamentos sobre si.