Sabe aquele dia que começa todo torto?
Aquele dia que você pensa “não devia ter saído de casa hoje?”
Pois é, meu dia começou assim, mas se te serve de ajuda mesmo que você queira não sair de casa num dias destes, saia.
Porque vai ser exatamente ai que você vai conseguir aprender mais ainda sobre suas limitações ou deficiências.
O meu dia começou sem tv, internet, telefone e com chuva. Não consegui postar aqui nem o áudio da semana e nem o texto de hoje. Eu tinha que resolver questões burocráticas que não podiam ser outro dia. Meu guarda-chuva estava quebrado e eu tive que ir com ele mesmo assim até o metrô (me molhando).
Chegando no metrô eu estava sem saldo no bilhete único. E a máquina que aceita cartão para carregamento estava quebrada. Fiz pela internet o crédito, porém quando fui recarregar na máquina nenhuma estava funcionando. Resultado: o cara do metrô me liberou a entrada.
Ao sair da estação que eu precisava fui consultar meus saldos e surpresa: deu alguma coisa errada e não foi creditado. Tive que colocar mais um valor em cima.
Quando cheguei onde eu tinha que resolver as pendências fiquei sabendo que não era para eu ter ido lá hoje, mas como eu estava lá tentaram resolver a situação. Resultado: embora não tenha sido como eu esperava resolveram a situação.
Na saída do local conversei com uma pessoa que também estava lá e foi bacana bater papo com ela ouvir outra pessoas falando de outros assuntos além dos meus.
Quando fui embora pensei nisto: no quanto estas coisinhas nos tiram do eixo e nos foca naquilo que não tem que ser.
Porém, ao começar analisar novamente encontrei outras coisinhas que foram muito bacanas hoje: o cara do metrô, o pessoa da empresa que eu fui resolver a questão, os amigos que me deram apoio pela wsap, o amigo advogado que te auxilia na hora oportuna, o seu médico que te ajuda em questões necessárias, enfim, uma série de coisas boas que também aconteceram.
Ainda estou sentida com algumas outras coisas que aconteceram hoje (que não cabe dizer aqui), mas o que valeu foi perceber que por mais que eu estivesse com problemas tudo acabou se ajeitando de alguma forma e quando voltei para casa a internet, o telefone e a tv voltaram também e com isto consegui postar o texto do dia.
Vamos sentir o que temos que sentir, mas sem deixar de perceber o aprendizado agregado a tudo isto.