Tem pessoas que a gente não esquece.
Pode ter passado em nossas vidas por pouco tempo e ainda termos algum contato, pode ter sumido do mapa, mas o coração não apaga.
E fica aquele gostinho de quero mais, tipo quando a gente come o último bombom da caixa e a gente queria comer a caixa toda.
Pessoas assim fazem bem a alma, ao coração, a nossa saúde e a vida. E todas as vezes que a gente se reencontrar ocasionalmente vale dizer o quanto a pessoa é importante para nós.
Só que às vezes, temos vergonha de demonstrar sentimentos, de dizer o quanto alguém é especial. Acredito que tenha uma pitada de orgulho da gente ai, pois qual o mal em dizer a alguém que ela representa muito para nós?
No mínimo a pessoa ficará muito feliz em saber disto. Além de ser algo que faz bem a quem diz e a quem recebe.
Será que funciona da mesma forma que uma loja quando não atende bem um cliente?
Somos clientes da vida também e quando somos mal tratados temos a tendência em dizer aos quatro cantos do mundo o quanto fomos lesados. E quando alguém nos faz bem? Por que não propagar?
Está ai o nosso desafio de hoje: dizermos mais aos outros o quanto eles são importantes para nós sem pensar no que podem achar disto. Soltar nosso mais puro sentimento é algo que aquece o coração e alma.