Cada vez que algum casal conhecido nacionalmente se separa ocorre uma comoção. Eu mesma fiquei “triste” em saber que o William Bonner e a Fátima Bernardes se separaram, como se eles fossem efetivamente da minha família.
Hoje por coincidência estava lendo o texto do Gregório Duvivier em que ele fala como conheceu a Clarisse Falcão e discorre a história que eles tiveram juntos. E li abaixo comentários de pessoas falando que era um absurdo ele usá-la para fazer marketing do filme deles, pois ele menciona sobre ter assistido pela primeira vez o filme dos dois.
Se é ou não é marketing, tem muito sentimento ali. Nós, os que gostamos de escrever não colocamos apenas letrinhas bonitinhas no papel para ser vendável, a gente coloca nosso coração lá. Independente do motivo o texto é lindíssimo, muito bem escrito e com um toque de romance contemporâneo.
Eu sei que embora o mundo esteja cheio de maldade, de gente que não quer saber de nada, desejamos ouvir histórias de conto de fadas onde o mocinho e a mocinha ficam juntos até o fim. Ainda existe um lado amoroso, iludido e inocente de nós que espera que casais fofos da mídia vivam “felizes para sempre”.
Só esquecemos de um detalhe: todos eles são humanos como nós e da mesma forma que nossa vida não é o tempo inteiro tranquila, feliz e calma a deles também não é. Não é mágico porque eles são famosos. Todos nós somos seres em evolução e aprendizado, mas quando o assunto é o outro somos excelentes juízes.
Imagine você com o fim de um relacionamento sua vida começa a ser bombardeada de julgamentos, críticas e dedos apontados. Suas razões não importam, pois todos são grandes juris e juízes. Como você se sentiria?
Eu acredito que ninguém se sentiria bem.
Mas eu te compreendo, porque me sinto igual a você em muitos momentos. O melhor seria todo mundo ter relações de novelas, plenas e equilibradas, onde houvesse uma sintonia perfeita entre os dois, mas sabemos que isto acontece em filme e com muita paciência e tolerância pode acontecer mais ou menos assim entre dois seres humanos normais.
Eu te compreendo também que quando encontramos isto por ai queremos que seja para sempre, mas tudo em nossa vida é impermanente!
Na verdade o que todo mundo mais quer é de final feliz.
#motivaçãotododia
#keilacaiani