O relacionamento é algo que se constrói.
Ou destrói dependendo.
Muita gente acredita que relacionamento é como um contrato, depois de “assinado” está tudo certo.
Quando se estabeleceu que duas pessoas são amigas ou parceiras não precisa de mais nada, os dois estarão juntos nesta.
Mas se você não coloca tijolinho por tijolinho, não faz alicerces sólidos, não mantém a estrutura, esta construção fica fadada ao desmoronamento, dia a dia.
Tem gente que não dá nada: atenção, ouvido, carinho, presença, amor, uma mensagem para saber como você está, um colo quando mais precisamos, um silêncio, mas é o primeiro a dizer com todas as letras que é parceiro para todas as horas e que não recebe do mundo o que dá.
Já disse aqui tantas vezes: recebemos do mundo o que damos sim e com a mesma qualidade que damos. Não adianta a gente dizer para todo mundo isto ou aquilo porque recebemos ou não recebemos do Universo e é de lá que todas as nossas palavras são colocadas em cheque.
Comece a se atentar ao que está emanando para o mundo e pense assim “se eu fosse outra pessoa eu gostaria da pessoa que eu sou?”.
É um bate papo honesto de você com você mesmo. Ninguém precisa saber se você chegar a conclusão de que está faltando um pouquinho de amor para os outros. O que importa é você ser honesto consigo e ver o que de fato tem emanado ao mundo.
Vale a análise, eu garanto!