01/03/16
Recebi um grande presente: fui demitida!
Não há ironia na frase. Sou muito grata por isso. Estava presa a um local que me fazia mal, não porque o lugar era ruim, mas porque eu não cabia ali.
De lá para cá o Motivação Todo Dia se tornou o meu trabalho. Experimentei uma série de sentimentos e pensamentos. Cheguei a pensar que estava louca em persistir tanto na escrita, embora seja o que melhor sei fazer.
Criei produtos: canecas com conteúdo e o pote da gratidão. Hoje, vendo semijoias esotéricas e serviços para pessoas físicas e jurídicas – áudios, cartas, videos, palestras tudo embasado na psicologia positiva e na escrita empática – e penso que talvez tenha algo errado porque não acho que isso é trabalho.
Temos a impressão errada de que quando é prazeroso não é trabalho. Errado! Quando não é prazeroso é emprego, é pensar apenas no financeiro daquilo. Que foi o que fiz enquanto estive no meu último emprego.
Não é fácil. Com certeza não, mas tenho continuado a caminhada enquanto meu coração vibrar…
E como presente de dois anos e para fortalecer ainda mais minhas escolhas, um texto meu caiu nas redes sociais da Revista Vida Simples (para quem não leu link aqui ) uma revista que admiro muito e se isso não for uma mostra de que estou no caminho certo, não sei o que poderá ser.
Se vocês se identificaram em qualquer parte deste texto eu digo por experiência própria: sigam o seu coração e façam aquilo que faz vibrá-lo, que deixem vocês em estado de flow, que deem a sensação de que estão na hora e no lugar certo.
Passar pela vida apenas cumprindo regras é esquecer de olhar para dentro. E isso é falta de autoamor!
Nomes para agradecer aqui não me faltam…mas com certeza esquecerei de alguém, então agradeço a minha família, aos meus amigos, aos amigos virtuais que apenas não conheci pela distância, aos leitores do MTD e a todos aqueles que me olham e cuidam de mim em outra esfera!
GRATIDÃO!