O amor sempre vence.
E é por isto que quem segue por ele mais dia, menos dia tem suas recompensas. Não recompensas materiais, mas recompensas de alma.
Eu ouço muita gente associar bondade com ser bobo, tolo.
E mesmo assim, sabendo da forma de interpretação das pessoas sobre a bondade eu ainda acredito na linha do amor.
Não que eu seja santa, puritana, anjo, não. Estou longe disto, mas assim como você, sou uma errante que tenta todos os dias ser melhor. E fazer melhor. E que quando erra e se dá conta do erro tenta corrigir e admitir que errou.
Escolhi o caminho do amor e nele ficarei até o meu último dia de vida. Por mais atrocidades que a gente vê todos os dias se a gente entrar na onda do ódio, do mal se paga fazendo o mal a gente pira, a gente surta e se junta a eles.
” – Você fala isto porque nunca aconteceu nada com quem você ama”.
Depende do que é acontecer algo. Uma doença grave é algo de ruim, mas a gente não tem em quem colocar a culpa então fica sendo “falta de sorte”, mas mesmo assim, sabendo que eu tinha alguém que eu amava muito com “falta de sorte” eu escolhi o caminho do amor e fui até o fim com ela. E durou 23 anos.
Penso que o ódio só se paga com amor, com ódio não é pagamento é vingança e vingança não é bom. Não alivia. Não ajuda. Só piora a situação.
Quantas vezes a gente se vê injustiçado e se pega pensando em vinganças e afins, mas depois que passa a raiva percebemos que não adianta, que assim não resolve?
Fácil não é e acredito que seja esta a razão pelo qual estamos na Terra, mas gostaria muito que meu grito de amor pudesse ecoar ao planeta e cair sobre cada ser que aqui habita.