Por estes dias eu encontrei uma família que eu gosto muito. São pessoas que foram muito especiais para mim no passado e que com certeza o amor transcende existências.
Eu acredito que quando o afeto é puro não importa quanto tempo não nos vemos, basta reencontrarmos que tudo volta: a consideração, o carinho, o respeito, a amizade, a admiração, porque na verdade não estava sumido, apenas guardadinho num lugar bem especial do nosso coração.
Relembrar nos coloca em contato com o passado, mas ao mesmo tempo, faz vermos que tudo que fica nesta vida são as conexões que fazemos. Os laços que mantemos. Tudo que é bom perdura por tempo e espaço.
As relações empáticas não acabam por distância. Só o que é vulnerável e frágil que dissolve e isto me faz refletir sobre aquilo que simplesmente se quebrou, partiu e finalizou. Porque eu não acredito que quando tem amor, deste que eu to falando aqui, que aquece a nossa alma, nada pode abalar. É como o passar do tempo cronológico, ele continua independentemente do que aconteça.
Ter esta sensação de pertencimento vale muito mais do que dinheiro, status, carreira de sucesso, entre outros, mas isto é o meu ponto de vista. É porque tudo aquilo que não é tangível, nos traz paz.
O bom é termos amor. É bom nos sentirmos amados.
É bom saber que todos os dias podemos escolher amar ou odiar. Eu escolho a primeira e você?