Lembra do começo do ano? Daquelas promessas que fazemos, das metas a serem alcançadas?
Estamos chegando ao final do ano, o que você fez com elas?
Eu tenho que dizer que algumas das minhas foram atingidas, outras não consegui ainda e ainda tem aquelas que eu nem imaginei que iria conquistar e acabei conquistando. Está sendo um ano de muito aprendizado e atitude. Coisas que eu não pensei que fossem possíveis, que eu subestimei em mim aconteceram.
O bom de ver nossas metas do começo do ano, o que desviou da curva e o que entrou como nova prioridade é descobrir nossas potencialidade e habilidades quando achamos que tudo vai mal.
Meu amigo, minha amiga, nada vai mal. O que vai mal é a nossa estranha mania de achar que o cercadinho do vizinho é bem melhor que o nosso. É pensar que ninguém passa por problemas além de nós e acreditar que a gente nasceu para dar errado. Damos errado quando acreditamos nisto, e só.
Ninguém nasce com sorte, nasce com merecimento e se ele chegou até você pode apostar que ninguém te tira.
Se meu ano foi um sucesso? Mais do que eu imaginava, mas pode ser que quem veja de fora pense que não e isto não me afeta porque tenho fé em mim, uma enorme gratidão por todas as pessoas que estão ao meu lado em qualquer situação (nas melhores e piores) e no quanto que emano para o Universo coisas boas ao mundo e sei que quando a gente faz isto boas coisas acontecem.
Só que para tudo precisamos ter planejamento. Saber quais serão nossos estepes e o que precisamos para concluir um mês. Não é mágica, não cai do céu. Cai da nossa mente e ai precisamos plantar para colher.
Faltam dois meses e alguns dias para o fim de 2016 e por isto volto a pergunta inicial: o que você fez com suas metas? Ainda dá tempo, mas não esqueça para chegar lá é preciso começar já.
#motivaçãotododia
#keilacaiani