O caminho do amor
Dentre todos os seres vivos, nós, os seres humanos, somos os únicos que temos todos os sentimentos dentro de nós. Os bons e aqueles que costumamos encobertar e podemos utilizá-los da melhor forma, mas dentre tantos existe um que fala mais alto e é o que torna o caminho mais leve. Este sentimento que falo é o amor, aquele nato, solidário, compassivo, fraternal.
É aquele sentimento maior que não faz diferença por classe social, etnia, religião, idade, gostos pessoais, puro e genuíno.
E com ele o que podemos fazer?
Podemos vibrar coletivamente para minimizar os efeitos de situações tristes e coletivas que acontecem pelo mundo todo. Porque quando amamos algo potencializamos o melhor de nós e queremos que este melhor se espalhe para os outros.
Amar assim é fazer uma escolha. A escolha de estarmos conectados ao outro, independente da causa dele. Quando nos doamos para o outro pelo simples fato de contribuir com ele.
Acordar cedo, mesmo tendo virado a noite pelo trabalho, só para acompanhar alguém em algo importante para ele para darmos o nosso apoio, um ouvido, o sorriso, um bom dia, um acolhimento, compreender e doar.
Ah, e saber dizer não, também é amor, a nós mesmos.
Ao trabalho
Aproveite este texto, se conecte com a sua essência e permita-se vibrar na corrente do amor para fazer a sua sua lista de coisas que traduzem o verdadeiro e mais puro sentimento amoroso. Depois comece a praticar e volte aqui para compartilhar o que deu certo e como foi a sensação de ter aplicado em sua vida.