Quando eu paro para pensar sobre este ano, vejo que já passou cinco meses e que estamos quase no seu meio.
Fazendo uma análise rápida deste período em minha vida eu posso dizer que tudo o que me aconteceu poderia ter acontecido em 1 ano, de tanta coisa.
Passei por perdas de vários tipos, passei por medo, insegurança, solidão, desamparo, mas tudo isto me fez ver na força que eu tenho e que muitasvezes delego aos outros.
Normalmente delego minha força a alguma pessoa que passa pela minha vida: uma amiga muito querida e inspiradora, um amor, uma pessoa que me fez ter outras formas de olhar para o mundo, um curso, mas de fato me apoderar do que tenho em mãos são raros os momentos.
Não que isto seja ruim, porque me mostra que consigo validar as pessoas que fazem a diferença em minha vida, porém, quando faço isto, esqueço um pouquinho de mim e ai vem a pergunta: o que estou fazendo da minha vida quando dou “créditos” apenas ao outro?
Acredito que você também já tenha passado por isto e se ainda não te convido a se perguntar o mesmo que eu e a tirar proveito deste momento para se apoderar também.
Não sei de fato o que eu posso melhorar em relação a isto, mas não quero passar o restante dos meses que faltam creditando outras pessoas ao meu avanço espiritual, físico e mental.
Quero assumir todo o meu contexto: acertos, erros, perdas, reparos, construções, desconstruções, medos, inseguranças, vitórias e conquistas. E mais do que tudo isto saber que toda esta caminhada vai me levar para mais além!