Presentes inesperados

Dias destes, eu participei de uma promoção e ganhei ingresso para assistir ao show de um cantor e compositor nacional que eu acompanho há muito tempo. Humberto Gessinger (ex-vocalista do extinto Engenheiros do Hawai) é aquele cara que me identifico: tímido, reservado, muitas vezes confundido com ríspido, mas que conseguiu se expressar através da arte.

Ganhar este ingresso foi como se o Universo estivesse me dizendo: aproveite a sua vida, você merece!

Não parou por ai, depois disto ganhei mais dois ingressos para dois espetáculos. Em um dos casos, era esperado, mas o outro foi novamente um “presente” divino.

Todas as vezes que coisas assim me acontecem vejo como merecimento. Sem orgulho ou qualquer sentimento de superioridade, mas com um sentimento enorme de gratidão por receber tantas coisas boas em minha vida mesmo quando eu estou desacreditada em mim mesma.

São nestes dias, menos focada em quem sou e em minhas percepções, que sinto o colo do criador, que vem o Universo lindo e me presenteia. E se isto não for um sinal de que eu estou no caminho certo, o que será?

O que vale reforçar é que isto não é mérito exclusivo meu. Todos nós podemos. Todos nós recebemos constantemente pérolas do Universo. Precisamos apenas estar atentos.

No meu caso, eu estava num momento bem delicado de vida, onde minhas expectativas estavam maiores do que minha serenidade e com isto não conseguia tomar a melhor escolha. E bem no meio desta tempestade que surgiu fui agraciada!

E desta forma, eu compreendi que era para eu respirar, agradecer, aceitar e seguir a minha viagem.

Às vezes só precisamos de um afago do Universo dizendo: estou aqui contigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website