Otimismo é um estilo de vida

Mantenha as pessoas pessimistas longe de você.
Ou se tiver elas por perto, saiba separar as frustrações delas com a sua vida.

Quando uma pessoa vê a existência dela pelo lado ruim, ela limita demais as possibilidades de sucesso e não projeta abundância em sua vida. E com isto, pode prejudicar nosso olhar colorido, a menos que a gente esteja bem equilibrado e focado naquilo que queremos.

O fato é que sempre vai existir uma visão otimista e outra pessimista e a diferença vai ser uma só: qual delas você irá seguir?

Agora se você é a pessoa pessimista ainda dá tempo de mudar seu olhar. Eu mudei o meu. Demorou um pouco para eu entender que focar naquilo que é bom me faz sobreviver neste mundo louco e insano e ainda me aproxima das melhores pessoas que eu poderia ter por perto.

E pela seleção natural aquelas que já não pensam e acreditam como eu acabam se afastando, pois nossas energias são diferentes. É por isto e por muito mais coisas que eu sou otimista (por aprendizado e não por natureza) e grata por tudo aquilo que me acontece.

Existem milhares de coisas acontecendo no mundo, de bom e de ruim e se você escolher as piores tenha certeza que a sua energia vai ser sugada, seus pensamentos serão encolhidos e você entrará nesta onda que estamos de reclamar de tudo.

Anime-se!
A sua vida está passando e com ela todas as boas oportunidades!
Esteja atento ao desconhecido!

‪#‎motivaçãotododia‬ ‪#‎keilacaiani‬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website