O que vem fácil

É muito comum ouvirmos por ai que tudo que vem fácil vai embora com a mesma rapidez. Normalmente esta frase está associada a velocidade com que algumas situações acontecem em nossa vida e também vão embora. Considerando que aquilo que vale realmente a pena precisa de preparo, demora, elaboração, pois é feito especialmente para nós.

Eu acreditei muito tempo nesta frase, talvez porque ela fosse um excelente escudo para ficar presa ao fato de algumas áreas da minha vida andarem em passos de tartaruga, porém, com a maturidade que a vida me deu percebo o quanto isto incentiva as nossas crenças limitantes.

Pensem comigo – quando algo dá certo parece que um sinalzinho vermelho imaginário de “perigo” aponta para a nossa cabeça querendo dizer: ” – Fuja porque você pode estar bem perto de ser feliz e isso desespero!”

Quantos de nós já se pegaram dizendo aquela frase – tá tudo tão bom que tô até com medo!

Medo do que? De ser feliz?

E a lei da atração? Seria o que então? Se quando estamos conectados com a gente mesmo e tudo o que queremos acaba aparecendo em nossas mãos seria o que? Algo que vem fácil e vai fácil?

Desde quando eu decidi seguir com o Motivação as coisas surgem para mim. E eu vejo como estar no caminho certo com as pessoas que me direcionam e não como algo que vai embora facilmente.

Se estamos conectados com aquilo que faz sentindo em nossas vidas significa que é nosso e tinha que chegar até a gente. Agora se colocamos a crença limitante de que vai embora porque não deu trabalho para nos encontrar ai que tudo vira um grande sacrifício.

A mágica da coisa acontece quando percebemos que não é o sacrifício que faz o sucesso chegar. É a nossa percepção sobre o que viemos ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website