Juntos somos mais

Eu decidi participar do desafio da gratidão proposto pela maravilhosa Flávia Melissa. Uma pessoa que eu não conheço pessoalmente, mas que tem sido agente transformadora em minha vida.

E a proposta é bem simples: durante 300 dias seja grato a alguma coisa. Ou seja, todos os dias agradeça a algo. Isto gerou em mim uma forma de ver as coisas diferente, focando nas coisas boas que me acontecem e percebendo o quanto os pequenos detalhes são importantes.

Um pouco antes de eu embarcar neste desafio, eu comecei os textos diários de motivação (para mim) e o resultado foi a fanpage, o site e o instagram. Todos com o mesmo nome: motivação todo dia. Uma coisa ajudou a outra.

Para chegar até aqui eu passei por muitos processos internos, mas tive muito apoio externo que com certeza foram determinantes em meu caminho. Pessoas que me deram total suporte e que fizeram eu me sentir ainda mais segura no que eu queria fazer daqui para frente.

Sou grata infinitamente a elas, todas elas.

Só que se eu não fosse lá e fizesse acontecer ninguém faria porque o sonho é meu, porque a vontade de fazer acontecer é minha e de mais ninguém. E isto acontece com tudo.

Por mais que alguém caminhe ao seu lado e esteja te apoiando no que você precisar, somente você vai partir para a ação porque a realização é sua. Sendo assim, que a gente tenha em mente que quando algo precisa ser feito ninguém além de nós mesmos serão “culpados” por não ter acontecido.

Este foi um ano intenso, completo, cheio de momentos de aprendizados em todos os sentidos, mas chegar até aqui vendo esta página ganhar todos os dias alguma curtida, alguma manifestação de carinho de gente que eu nem conheço me faz acreditar que o mundo é feito de gente boa sim.

Que muita gente faz a corrente do bem acontecer e que nada tira da minha cabeça que juntos somos mais.

‪#‎motivaçãotododia‬ ‪#‎keilacaiani‬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website