A nossa verdadeira casa!

Desde que mudei para o meu cantinho, considerei ele meu templo. Um local onde os amigos se abrigassem em momentos de dificuldade, que reuniões divertidas acontecessem e que fosse um porto seguro para mim e para todos que nele entrassem.

Para isto, harmonizo toda semana minha casa fazendo vibrações e limpezas mentais. E de uns tempos para cá, comecei a sentir necessidade em deixá-la sempre arrumada. Não muito, porque casa impecável para mim dá uma sensação de que ninguém vive nela. De que vidas são imóveis, mas deixá-la fofa tem me dado gosto. Deixá-la bonitinha!

Acabo ostentando minha vista porque amo e sempre quis uma vista para chamar de minha. Adoro nascer do Sol, pôr do Sol e tudo o que compreende a natureza e fui extremamente abençoada quando acabei sendo escolhida por este apartamento. Sim, eu fui escolhida por ele e não o contrário.

Vim duas vezes (com uma diferença de 6 meses entre uma vez e outra) visitar e ver se ficaria aqui. Na primeira vez não haviam opções para o lado de trás do prédio, na segunda só haviam estas opções e eu fiquei um pouco decepcionada quando soube que não poderia ficar com o apartamento do lado da frente do prédio.

Sabe destino? Foi isso! Fui premiada. Daqui parece que estou longe da capital, mas ao mesmo tempo a observo. Vejo a loucura dela, mas com um distanciamento que me permite imaginar, fluir, experimentar uma meditação ou agradecer todos os dias por isto.

E a vida é assim. Por mais que a gente não queira algo ou não decida por um caminho, se ele for nosso chegará até nós de uma forma ou de outra.

Por isto que a pressa não se faz necessária.

Isto não quer dizer que eu aceite sempre esta frase sobre a pressa. Tenho algumas ansiedades absurdas e por mais que eu tente quebrá-las, tem dias que não dão. Mas ao observar as nossas possibilidades de vida conseguimos perceber isto: a escolha da nossa casa, da escola, dos amigos, dos amores, do trabalho, dos passeios, tudo de certa forma nos leva no nosso destino essencial.

E por isto teimar com o caminho é apenas colocar obstáculo naquilo que viemos ser.

Assim como uma casa que nos escolhe é o nosso coração que permite que a gente seja intuído ao melhor caminho a seguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website